quinta-feira, 2 de abril de 2015

Why do all good things come to an end?

I don't like reality
It's way too clear to me

Mágicos. Celebridades. Feiticeiros. Deuses. Guerreiros. Por tanto tempo vivi imersa nesse mundo, que pouco me lembrava o que acontecia ao meu redor. Toda a facilidade em resolver problemas e encontrar soluções era capaz de reconfortar meu coração e poucas foram as vezes que realmente me vi desesperada para tentar fugir dali. Parecia uma aventura sem ambição, sem um ponto de partida, tampouco um de chegada, mas me mantinha segura. Às vezes me pegava sorrindo sozinha, para o nada, pelas lembranças que me invadiam e esquentavam o gelo que vive em meu peito. Aliás, não havia gelo, não havia neve, não havia temporais. A primavera era constante e estonteante. Os raios de sol lambiam minha pele deixando-a suavemente quente. E mesmo que viesse a pegar fogo, pelo tempo de exposição, eu não me importava. Gostava da sensação. Mas eu devia saber que nada seria para sempre. Nada nunca é. E da mesma forma que as estações físicas, o inverno também chegou e desmanchou toda felicidade que a antecessora proporcionava.


Why do all good things come to an end?

Nenhum comentário:

Postar um comentário