domingo, 12 de julho de 2015

Anos a Fio ~



Where'd you go? I miss you so...

Eu esperei. Por tanto tempo, poderia dizer que foi por uma vida inteira. Achei que fosse mentira quando me disseram que eu poderia vê-lo. Ainda não acredito que realmente está aqui, ou que eu estou aqui. Preciso te falar tantas coisas... Amei outro homem, tive filhos, netos. Não me olhe assim, sei que você disse que eu deveria fazer isso, mas era difícil demais. Eu te via em tudo. Em todas as canções, principalmente. Por que tá tudo tão escuro? Estão sentindo minha falta? Mas... Você está dizendo que vai ficar tudo bem, de novo. Como senti falta de ouvir isso.
Meu amor, eu tive tantos medos! Tive medo de conhecer as pessoas e elas conseguirem enxergar e perceber o que eu pensava. Tive medo do futuro. Medo de não conseguir chegar até o fim. Só nunca tive medo de te reencontrar. O que eu sinto por dentro, na sua presença, foi o que eu esperei por todos esses anos. Demorou demais, sabia? Foi dolorido, cansativo e desgastante. Não, não ouse me pedir desculpas. Você foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu faria tudo outra vez. Mas eu tive medo de esquecer isso. Não queria que desaparecesse das minhas memórias. Isso... Pegue minhas mãos. Por que eu não tenho mãos? O que eu sou? Seu olhar cheio de ternura continua o mesmo, que eu sempre lembrei. Ele sempre foi uma das poucas coisas que me acalmava. Não quero que se sinta culpado. Nada disso foi sua culpa. Eu sei que tentou manter a promessa de nunca me deixaria. Acredite, você a cumpriu. Eu senti você o tempo todo comigo. Talvez, seja o motivo que tenha feito muita gente duvidar da minha sanidade. Mas eu não me importo.
Não sinto mais dores. Nem as dos últimos anos, nem as que passei por décadas com essa distância. Aconteceram coisas que eu queria que tivesse visto, você iria gostar tanto. Não realizei nenhum dos nossos planos. Não porque não quisesse, mas eram os nossos planos. Não teria sentido continuar sozinha. Queria contar às pessoas que estou bem. Posso? Tudo bem. Eles entenderão. Como sabia que era eu? Mudei tanto. Não tinha cabelos brancos quando nos conhecemos. Acho que vou demorar a me acostumar com essa coisa de não ter um corpo.
Então... Lembra da nossa música? É. Em cada solidão vencida eu desejava o reencontro contigo. Não sei se poderia ter sido mais rápido, mas eu esperei e não me arrependo. Afinal, não foi tão ruim assim morrer.

Seems like it's been forever that you've been gone.

Please come back home!



 ★ 21/12/1993 12/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário